terça-feira, 21 de junho de 2011

Meia-Noite em Paris.

Woody Allen é um desses diretores de cinema que ou se ama ou se detesta. Conheço muita gente que não gosta nem um pouco, mas também conheço pessoas que o veneram. Mas não posso deixar de dizer que Meia-Noite em Paris é apaixonante. Acho que é exagero dizer que esse é um dos melhores de Woody Allen diante da quantidade de filmes já produzidos, mas pra mim foi. Não que eu seja uma especialista.
Tudo começa com a viagem dos noivos Gil e Inez à Paris.Gil é um roteirista bem sucedido, mas que sonha com Paris e em ser escritor. Já sua noiva Inez, pensa totalmente o contrario dele. O filme é cheio de imagens maravilhosas da cidade luz, além de uma trilha que te embala consideravelmente.
Com o decorrer da história Gil passa a caminhar pela cidade depois da meia noite, e de alguma maneira é levado aos anos 20, época da qual ele é apaixonado. Lá conhece personalidades da época, como Scott Fitzgerald, Pablo Picasso, Salvador Dalí (que aliás é muito bem interpretado por Adrien Brody ♥), entre outros. Além de ter o Owen Wilson, Marion Cotillard, Carla Bruni, Kathy Bates, Rachel McAdams, Adrien Brody, Michael Sheen....
A história além de te levar de um jeito muito bacana, ainda acaba de dando um banho um cultural. Repleto de bons atores, no mínimo você vai dar boas risadas e se encantar com a trilha e com a bela paisagem Parisiense. O filme entrou em cartaz na última sexta-feira.


Sandy Quintans
@sandyquintans

5 comentários:

  1. Olá, gosto muito do blog

    segui: http://nathmania.blogspot.com/

    por favor bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Woody então certamente vou ver esse novo.
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo Woody Allen, quero muito assistir esse filme...
    Gosto muito de ver as mudanças de elenco que ele tem feito, manteve a Diane Keaton e a Scarlett por tanto tempo que td mundo achava que ele fosse escolher uma nova 'queridinha'.
    Mas ele tem mudado bastante o elenco.
    Continua uma Metamorfose ambulante!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, já quero assistir! :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!