Campinas Mostra Moda

Aconteceu nessa semana, entre o dia 09 e 13 de outubro, o Campinas Mostra Moda, o maior evento de moda do interior paulista. Nos cin...


Aconteceu nessa semana, entre o dia 09 e 13 de outubro, o Campinas Mostra Moda, o maior evento de moda do interior paulista.
Nos cinco dias foram realizados desfiles de estilistas, lojas multimarcas e confecções de Campinas, Jundiaí e São Paulo, com participação do ator Bruno Gagliasso, da cantora Wanessa e da vencedora do Big Brother 11, Maria Melilo ( achei brega, mas enfim... ).
 
 
 
 
A área de mais de 7.000 metros quadrados do Espaço Edding acomodou também lounges como o da Dharuj Honda e os estandes construídos para o Mostra Moda Fashion Business. No Lounge da Melissa houveram,  sorteios de pares das desejadas sandálias de plástico ( eu e a Sandy ganhamos! thank's Karina! ♥ ). Havia também exposição do fotógrafo Touche, que era mara demais!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Rolou um concurso de novos talentos, onde alunos das instituições ESAMC, CEUNSP, UNISAL e SANTA MERCELINA disputaram um curso de 5 dias na Central Saint Martins, em Londres ( ano que vem tô lá! o/ ) e o direito de desfilar sua coleção na edição 2012 do CPS Mostra Moda. 
Rodrigo Yaegashi, Faculdade Santa Marcelina, venceu o concurso com a criação 'As Curvas de Niemeyer'

Embora a estrutura do evento não tenha sido de todo ruim, particularmente acho que faltou desfiles de CRIADORES. No final das contas, se tratava de uma FEIRA de MODA. E a divulgação e cobertura do evento deixaram a desejar. O blog do site era muuito amador e sem conteúdo. Mas acredito que ano que vem o evento vem com mais força e melhor.


Veja também

1 pronto, falei!

  1. Ano que vem estaremos na torcida por vc Helen!!!!arrasando nas criações, hein!

    ResponderExcluir