Quem te viu, quem te vê, Mallu Magalhães!

A primeira vez que vi Mallu Magalhães foi no Jô Soares em abril de 2008. Na época, com seus 15 anos, a menina impressionou a platéia e me ch...

A primeira vez que vi Mallu Magalhães foi no Jô Soares em abril de 2008. Na época, com seus 15 anos, a menina impressionou a platéia e me chamou a atenção.
A primeira impressão não foi das melhores. Ela era irritante, falava coisas idiotas e tinha um visual que me incomodava, porém não dava pra negar que tinha um certo talento e bom gosto para música.
O fato é que Mallu Magalhães cresceu,apareceu e, felizmente, descobriu o salto alto e o batom.

Aos 19 anos está se descobrindo e com certeza a moda tem um papel importante nesse processo. Ela adora fazer as próprias roupas e aposta em peças vintage, misturando com algo moderno e criando um visual feminino e delicado.
E só pra constar, a bonita é super antenada e adora acompanhar notícias e pesquisar sobre Moda e Tendências. É figurinha carimbada nas semanas de moda.
Em 2010 ela fez um ensaio lindo para revista Joyce Pascowitch , usando roupas da marca Dromedário Elegante. O ensaio é antigo, mas as fotos são tão lindas, que vale rever.
 
Seu último trabalho, intitulado Pitanga ( e eu sempre confundo com Amora, sabe-se lá por que! ) foi produzido pelo Marcelo Camelo e vem cheio de canções refinadas. É visível seu amadurecimento como intérprete e compositora.



Com certeza o tempo fez muito bem pra ela!





Veja também

11 pronto, falei!

  1. Ela tá linda! Mesmo antes da mudança, ela já era bem estilosa. O cabelo dela tá perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza o tempo foi a salvação haha
    Ela era muito novinha antes, né... Hoje ela tá em uma fase totalmente diferente, tão nova e já realizada e tal. E esse jeitinho ladylike me agrada demais, a Mallu também vira ponto de referência. Posso até dizer que tá bem próxima, no meu conceito, de uma It Girl. =)

    ResponderExcluir
  3. Diferença mesmo, deu até gosto.

    ResponderExcluir
  4. Ela está muito diferente mesmo
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  5. É ... mas algo não mudou: continua chaaaata. Ouçam Pitanga e comprovem.

    ResponderExcluir
  6. camelo pegando ninfetinha ainda. ahahah

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Olha que engraçado, acabei de ler um post quase igual a este neste blog: http://futilidademaximaa.blogspot.com.br/2012/01/quem-te-viu-quem-te-ve.html
    Pode ser só coincidência, mas não me pareceu. Se a autora não é a mesma, pode ser plágio.

    Um abraço

    Cassandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é plágio, apenas o título que é idêntico, porém não se caracteriza como plágio. :)

      Excluir