Dica de Filme - Toda Forma de Amor

Sabe aqueles filmes que não falam sobre nada, mas tem alguma coisa pra contar? Toda Forma de Amor é assim. Uma graça, uma delícia. Além de ...

Sabe aqueles filmes que não falam sobre nada, mas tem alguma coisa pra contar? Toda Forma de Amor é assim. Uma graça, uma delícia. Além de ter um elenco de peso é um filme que te faz refletir sem que você perceba ou se canse.

Ewan McGregor é Oliver, é um cara meio perdido na vida. Até que descobre duas coisas importantes e que mudarm o modo como ele leva a vida. Primeiro descobre que seu pai tem um câncer terminal. Depois descobre que seu pai é gay. Muita gente surtaria com essa história, principalmente muita gente preconceituosa, mas Oliver ama tanto o seu pai que apoia ele em todas as decisões.
O filme também mostra o relacionamento com de Oliver com a francesa Anna, interpretada pela fofa da Melanie Laurent (mais conhecida como Shoshana de Bastardos Inglórios). E o mostra também relacionamento do pai de Oliver, interpretado por Christopher Plummer, com um rapaz bem mais novo que ele.

Pode até parecer um dramão, mas tudo isso é levado de forma bem leve, bem madura.

Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

0 pronto, falei!