Memes de Cinema.

Depois que descobriram que a Luiza do Canadá era um Meme, não se fala em outra coisa. Mas já que é pra falar, que seja de algo interessante....

Depois que descobriram que a Luiza do Canadá era um Meme, não se fala em outra coisa. Mas já que é pra falar, que seja de algo interessante. Pra quem não sabe Memes, são fenômenos da internet, uma ideia que se propaga por toda a rede. Ao contrário do que muitos pensam, memes não são somente aquelas carinhas engraçadas do Facebook. Por isso, o designer Stefan Van Zoggel, desenvolveu cartazes para 25 de seus memes favoritos como se eles fossem filmes. Ele pegou vídeos que se tornaram memes, como o famoso "Rebecca Black Friday" e fez um cartaz de cinema para cada um. Bacana, né?


Em seu site, ele explica a origem de cada um e ainda te possibilita a assistir ao vídeo que originou. A parte chata é que esses memes são geralmente americanos e quase não bombaram por aqui, com exceção de alguns. Por isso muitas vezes não entendemos a origem, mas não dá pra negar que o cara mandou bem na ideia e nas imagens.
Quem quiser conhecer o resto da galeria e assistir aos vídeos é só acessar o site de Stefan  e clicar em cada imagem para descobrir seu conteúdo.

Sandy Quintans
@sandyquintans



Veja também

1 pronto, falei!