Tetorial: O que os homens pensam.

Olá leitores do Pronto! Usei, tudo bem em vossos lares?    Pra quem não me conhece, sou o Sthéfano, mas comumente chamado de Teto, moro...


Olá leitores do Pronto! Usei, tudo bem em vossos lares?
   Pra quem não me conhece, sou o Sthéfano, mas comumente chamado de Teto, moro em Uberlândia e estou de volta como colaborador do blog. Isso mesmo. Já fiz parte do blog antes e agora estou de volta. É bem complicado dizer sobre você mesmo em um único parágrafo mas, de acordo com minhas participações, vocês me conhecerão melhor =)
    Hoje irei falar sobre algumas nóias que as mulheres têm, mas do ponto de vista masculino. O que nós, homens, pensamos quando "tal" coisa que fazemos (ou deixamos de fazer) incomodam as mulheres?
   Primeiramente, é bom deixar claro que ninguém é perfeito e cada um tem um gosto diferente. 
   Uma das coisas que mais irritam mulheres é quando algum homem não percebe que ela mudou o cabelo, ou as unhas ou o sapato e por ai vai. A falta de observação destes detalhes é natural no mundo masculino, pois tudo isso não é algo marcante, que encanta. Quando duas pessoas interagem, dificilmente será o corte de cabelo a parte marcante da história, e isso se aplica a sedução. A pessoa se impressiona é com a conversa, as risadas, os olhares e, mesmo com os sucessivos encontros, o que faz bem é a presença. Claro que quando a mudança é brusca a grande maioria percebe, como por exemplo quando a mulher está usando  franja e de repente aparece com ele repartido (ou num dia está usando esmalte branco e no outro vermelho ) mas não são os 5mm cortados ou o tom da cor do esmalte e etc os vilões da história. Podemos até sentir que algo está diferente, mas o complicado é ter certeza. Muitas vezes, com um visual diferente isso é perceptível, sim, e muito. Detalhes como esses fazem diferença num primeiro olhar, quando aparece aquela inquietação, o brilho nos olhos ou o sorriso e temos certeza que aquela pessoa é diferente das outras mas, numa rotina tão cheia e estressante como costuma ser para ambas as partes, isso passa despercebido.
    Outra coisa que as mulheres fazem muito e que irrita é aquela é a típica frase "nossa, como estou gorda". Uma coisa é engordar pra car****, outra é ser fresca. Imaginem a situação: a galera resolve sair, vai pro clube, pra cachoeira, pro rancho e ai tá todo mundo no sol, bebendo, nadando, brincando, menos a fulana e, quando perguntado o motivo "aaaiii não, estou me sentindo gorda, não quero mostrar as celulites". Homem não gosta de falta de personalidade, falta de confiança, e essa situação representa muito bem isso. Ninguém deve viver pensando nos outros, no que vão achar. Se você quer ser feliz, seja, e foda-se o que os outros pensam. Do mesmo jeito que as mulheres odeiam homens inseguros, nós odiamos mulheres inseguras e principalmente se não fazem nada pra mudar a situação (mas isso nos leva a outra conversa que foge um pouco ao tema desse texto, então nem irei me aprofundar, deixemos pra próxima^^).
   Pra finalizar a conversa antes que fique gigante, taí uma coisa que geralmente os homens não fazem, não gostam e irritam as moçoilas: falar ao telefone. 5 minutos, beleza. 10 minutos, ok. Mais de 15 é complicado, viu =). As vezes a namorada mora longe, ou os pombos estão se conhecendo, quer escutar a voz do outro ou até mesmo falar de alguma coisa importante e tudo mais, isso é aceitável, mas chega uma hora que perde o sentido. Conversar no telefone já não é  legal, ainda mais sem assunto. Pô, quer trocar idéia, que tal ir na sorveteria? No shopping ou em alguma praça? É infinitamente melhor, moças, acreditem. É até complicado generalizar mas, se o cara pausa o jogo pra te atender ou responder sua mensagem, ele é pra casar!!
   Diante de tudo isso, estamos desenvolvendo a habilidade de devolver essa "chatisse" de vocês, na mesma moeda!! Esse cara do vídeo abaixo é um herói!! hahahahahah


Ps: cuidado com vestidos curtos, as vezes é super sensual e faz bem pro homem sair com a mulher assim mas, as vezes, deixa o cara vermelho de ciúmes. Bom senso ;)
  Finalizando, é isso por hoje. Espero que tenham gostado. É complicado escrever sobre algo que não tem padrão entre as pessoas, que dá um livro de tanta coisa pra escrever e ainda mais de maneira espontânea, mas prometo que melhorarei hehehehehe
   Fiquem todos bem em seus casulos. Até a próxima.

Por Teto Vieira.

Veja também

0 pronto, falei!