Investigando Moda - Retrospectiva Pronto, usei!

Chega o final do ano e as retrospectivas já são de praxe. E nós do P!, obviamente, não poderíamos ficar  de fora dessa. Por isso, eu e a He...

Chega o final do ano e as retrospectivas já são de praxe. E nós do P!, obviamente, não poderíamos ficar  de fora dessa. Por isso, eu e a Helen escolhemos os sucessos que fizeram do nosso 2012 um ano mais engraçado, fofo e até feliz nas redes sociais. 

Páginas do Facebook.
Esse ano foi sem dúvida o ano das páginas do Facebook. Páginas que fizeram do nosso ano uma Timeline mais feliz. Eu e a Helen elegemos o Hipster da Depressão, como nossa favorita de 2012, embora seja difícil escolher uma preferida. Isso porque nós também amamos um monte de outras páginas e obrigamos nossos amigos a ver compartilhamentos diários das páginas do Indiretas do Bem, Chapolim Sincero, Tristolagens do Tristola, Morticia Estressada, Depressiva da Depressão, Twiggy Otimista, Cantadas Indie, Namorada Sinistra, Divas de Depressão e muitas outras páginas muito legais que provavelmente esquecemos.

É bonitinho
Apesar de esta também ser uma página no Facebook, o "É Bonitinho" foi além da rede social. Nas conversas entre amigas já era possível escutar um "É bonitinho, mas" quando alguém bonito passava. E nós, claro, amamos.

Menos a Luiza, que está no Canadá.
No começo do ano, a Luiza causou um tremendo rebuliço nas redes sociais. Tudo porque ela decidiu fazer um intercâmbio no Canadá e seu pai contou para todo o país, no simpático vídeo do Youtube. O resultado não poderia ser diferente: uns acharam ruim, outros acharam graça. E nós do P! nos divertimos como o meme, menos a Luiza que a estava no Canadá. A piada só perdeu a graça quando a Luiza resolveu participar e voltar pro Brasil.

Keep Calm and  Carry on
A piada nem dá pra dizer que é de 2012, mas devido aos milhares de compartilhamentos em nossas Timelines e todas as variações criadas (inclusive uma nossa!), decidimos que o Keep Calm deveria integrar nossa listinha de sucessos deste ano. Afinal, foi puro amor.

Só que não.
Em 2012 começamos a dizer "Só que não". Passamos o ano visualizando algo espetacular e até o mesmo o fim do mundo, só que não.

Para a nossa alegria
Sucessos da internet geralmente existem para ser engraçado e o "Para nossa alegria" sem dúvida é. Não sabemos por quê, mas é.

Moustache
Nós gostamos tanto dessa onda de bigodinhos espalhados pelo mundo, que dedicamos um post só pra eles aqui. E 2012 foi sem dúvida o ano que eles invadiram nossas roupas, acessórios e até a cara dos mocinhos. Aderimos tanto a moda que a nossa foto ali na lateral no P! não nos deixa mentir.

Avenida Brasil
Mesmo pouco adeptas a assistir novelas (eu pelo menos, nem tanto) Avenida Brasil foi um assunto que merece ser comentado em nossa lista. Afinal, passamos dias se divertindo com as milhares de fotografias  "congeladas" dos nossos amigos, imitando o final dos capítulos. Ou vai dizer que não é tudo culpa da Rita?

Esse cara sou eu
Não sei se vocês sabem, mas eu e a Helen somos loucas pelo Rei, tudo porque Roberto Carlos é vida. O interessante que depois de anos sem nenhum sucesso novo, Roberto resolve dar um tapa na cara da sociedade e emplaca o sucesso de "Esse cara sou eu", que rendeu muita história pra contar. No Facebook, claro. Será que esse cara existe?

Gangnam Style
Gente, esse vídeo não é demais? Sério? Nós adoramos o Psy e a dancinha dele nesse vídeo. E 2012 foi o ano dele, já que foi o primeiro vídeo da história do Youtube a atingir 1 bilhão de views. Parabéns Psy. Agora aperte o play e vem com a gente!



Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

0 pronto, falei!