Balcão de Informações - Balcão Vermelho Especial Grammy 2013

É com grande prazer que eu apresento a vocês o balcão vermelho, um balcão especial que terá sempre o que teve de melhor e pior nas premiaçõ...

É com grande prazer que eu apresento a vocês o balcão vermelho, um balcão especial que terá sempre o que teve de melhor e pior nas premiações. E começando (um pouco atrasado, sabe como é que é né?! Carnaval...) com pé direito, no último domingo (10) rolou Grammy 2013 com muitos babados, que eu vou contar para vocês agora.
Primeiramente, a produção do Grammy pediu gentilmente para que a mulherada fosse com looks mais comportados. Ok, destacado isso, vamos ao começo do Grammy, com um show da Xuxa Circo só para baixinhos Taylor Swift cantando “we are never ever getting back together”, com direito até provocação para o ex. Taylor em sotaque bem britânico mandou seu recado, falando que estava ocupada em uma apresentação no Grammy e que nunca mais o queria de volta. Harry Styles está #chatiado :(  
 Continuando a festa, a dona Jeniffer Lopez não se aguentou e foi logo fazendo um cosplay da Angelina Jolie e com isso desrespeitando o gentil pedido do Grammy. Mas, ninguém avisou a coitada da J-Lo que esse vestido ficou estranho nela, parece até que ela tem uma piroca alegre ali, deve ser alegria em ver o Pitt Bull (Alguém lembra dele de piroca alegre dançando com ela? Hahahaha).
Continuando com o quesito apresentações, teve o FUN, vencedor de dois Grammy’s (Artista revelação e Música do Ano com “We are Young”. Quem não cantou essa musica 2012 inteiro, né?! Merecidíssimo!) fazendo uma apresentação de dar inveja. Até chover no palco do Grammy eles fizeram ao cantar “Carry On”. Eu amei *-*
Agora, falando um pouco dos looks que apareceram por lá, dois me chamaram atenção. Adelão, linda em um look que a deixou igual aquelas capas de bujão de gás, porém para mim ela está parecendo mesmo àquelas bonecas gordinhas que você guarda uma dentro da outra sabe?! Hahaha
E a Florence que foi em um vestido verde pra lá de suspeito, sei lá não gostei, mas também não consigo achar o por quê ... Ah, enfim! Não tá legal não flor.
Mas, também teve quem fez a lição de casa e compareceu em looks de dar inveja (Tá, eu exagerei haha). Na sequencia Katy Peitos Perry, Rihanna(Riri liiiinda),Kelly (Ousada)  e Beyoncé Rexona Invisible Black and White.
Quem curtiu mesmo o look da Katy Perry, foi a Ellen Denegeres, que ficou assustada pensando em que fazer com tanto peito, melhor nem imaginar.
John Mayer também não deixou barato e mandou seu recado: ‘Amor hoje tem hein!’
Voltando aos prêmios e a apresentações, teve a Kelly Clarkson levando Grammy Álbum Pop. Kellylinha impressão minha ou você esta fazendo cosplay da Adele? Vamos malhar essas gordurinhas aê gata.

Quem estava lá entre uma premiação e outra, era o nosso divo Johnny Depp, todo lindo, todo Johnny Depp.
Agora falando só em apresentações, teve muita gente que fez bonito no palco do Grammy. Como a apresentação do Sr. Timberlake que arrancou muitos suspiros aqui em casa.
E sabe como que é né?! Justin Timberlake nunca é demais.
Teve a Rihanna divando ao cantar a canção “Stay”.
Teve o The Black Keys mostrando o porquê que ganhou três Grammys. (Performance Rock, Música de Rock e Álbum Rock)
Teve uma apresentação maraaa com Marron 5 e Alicia Keys. Chorei! Saudades Adam <3
Teve uma apresentação da Bela Adormecida e as fadinhas decidindo qual a cor do vestido da princesa. Azul, Rosa, Azul, Rosa...
E na onda de tributos, tivemos um tributo bem 4:20 bonito para nosso Rei do Reggae: Bob Marley. (Bruno Mars, seu lindo *-*)
E para finalizar teve aquelas fotos que você adora legendar, que começou com a Beyoncé pedindo uma receita de bolo pra Adelão.
Teve o John Mayer fazendo um número de mágica, pra ganhar uns trocados, mostrando que não está fácil pra ninguém.
Teve aquele casal lindo e feliz, só que não!
Teve a B contando aquela piada sem graça, que a Jessica e o Justin riram só por educação.
E teve aquele pessoal da festa estranha com gente esquisita.
Esse foi balcão vermelho que deve voltar muito em breve no Oscar 2013!

Bruna Quaglia

Veja também

3 pronto, falei!

  1. faltou falar da melhor banda da noite,Mumford and Son que ganharam o Grammy de melhor album do ano..eu amo eles....vale a pena ouvir o cd novo e o antigo!!!
    Mas sua coluna ficou show queridinha....ta sabendo q a Ketty e a Riri romperam por causa do Cris namorado da Riri??? tadinhas....kkk

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com as legendaass, haUIAHuiAHUIahuiAHUIahuiaHUIAhuiaHUA

    ResponderExcluir
  3. "Festa estranha com gente esquisita" kkkkkk adorei!!!

    Mas o melhor foi a Adele vestida de boneca holandesa, ou capa de bujão de gás kkkkkkk não é fácil se vestir quando se é gordinha. Pelo menos ela não seguiu o exemplo da X-Tina!!!!

    Ahh!! E a Florense. Aposto que está vestida de lagarto...

    Sem mais!!! Sensacional o post Brunette!!! Xxx

    ResponderExcluir