MegaP!xel - A técnica e o gosto por detalhes de Rodrigo Torii

No final do século XIX, os retratos tornaram-se febre e Paris e Londres foram tomadas por estúdios de retratistas, onde todos queriam ser i...

No final do século XIX, os retratos tornaram-se febre e Paris e Londres foram tomadas por estúdios de retratistas, onde todos queriam ser imortalizados.
A tradição européia do retrato chegou ao Brasil no começo do século XX e com o passar das décadas, a fotografia se popularizou e ficou mais acessível e, no final do século, a imagem, estimulada pela mídia, passou a ter uma importância crescente na vida das pessoas.

Hoje, divido com vocês o trabalho de Rodrigo Torii, um fotógrafo bem versátil e que gosta muito de retratos.
Rodrigo Torii é formado em Física Médica e começou a fotografar em maio de 2012. Enquanto esperava sua primeira câmera chegar, uma Canon T3i, estudava fotografia na internet.

Entre um tutorial e outro, um artigo e outro e muito treinamento, Torii adquiriu um estilo bem técnico.
Atento aos detalhes, gosta de experimentar e suas imagens deixam transparecer a personalidade e a essência do fotografado. 


Uma de suas maiores qualidades é o comprometimento com a qualidade da imagem que produz. Nas sessões, ele sempre está preocupado em encontrar a melhor luz e o melhor ângulo. E antes de colocar qualquer imagem em seu site, o Live in Pixels, se certifica de que tudo está perfeito. 

Além de poder acompanhar o trabalho de Rodrigo Torii em seu site, vocês podem acompanhar o resultado da nossa parceria aqui no P!. Legal, né?!

Helen Quintans
@helenquintans

Veja também

0 pronto, falei!