Never Wanted Your Love, a nova canção de She & Him

Há pouco mais de um mês, She & Him resolveu fazer a alegria dos fãs divulgando o nome das canções de seu próximo álbum, “Volume 3”. Cla...

Há pouco mais de um mês, She & Him resolveu fazer a alegria dos fãs divulgando o nome das canções de seu próximo álbum, “Volume 3”. Claro, que isto só aguçou ainda mais a vontade de conhecermos o novo trabalho da dupla. Para nossa sorte, eles divulgaram na tarde de ontem uma faixa do álbum para matarmos nossa curiosidade, “Never Wanted Your Love”.  A canção é uma graça, e até lembra um pouco das canções que eles fizeram para a trilha de “O Ursinho Pooh” por causa de sua graciosidade, mas isso é apenas uma questão de opinião (minha, no caso).
No novo álbum, a dupla irá trazer 11 canções inéditas escritas por Zooey e três covers, todas produzidas por M. Ward. A data de lançamento do quarto álbum da dupla está marcada para 7 de maio nos Estados Unidos e 13 maio para a Europa. Além da data de lançamento, eles também já divulgaram as datas de sua turnê. A parte triste é que eles não anunciaram nenhuma data para o Brasil, o que é uma pena, já que seria muito bom ver Zooey de carne osso para sabermos se ela existe mesmo.
Volume 3
1. I’ve Got Your Number, Son
2. Never Wanted Your Love
3. Baby
4. I Could’ve Been Your Girl
5. Turn to White
6. Somebody Sweet to Talk To
7. Something’s Haunting You
8. Together
9. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me
10. Snow Queen
11. Sunday Girl
12. London
13. Shadow of Love
14. Reprise (I Could’ve Been Your Girl)
Mas enquanto isso não acontece, o jeito é ficar ouvindo “Never Wanted Your Love” até enjoar. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

0 pronto, falei!