Printerama e aquelas estampas que ninguém tem.

Sabe quando você acha que está arrasando e chega no shopping ou na festa e dá de cara com alguém com a roupa igual a sua? Seja, calça, cami...

Sabe quando você acha que está arrasando e chega no shopping ou na festa e dá de cara com alguém com a roupa igual a sua? Seja, calça, camiseta, vestido ou cor do esmalte, isso é uma coisa que desanima a vida do cidadão. Por mais cabeça fresca que você seja, às vezes dá até vontade de aposentar a peça de roupa carne de vaca. É baseado nesse sentimento chato da vida, que a Printerama foi criada. 
A Printerama é uma loja virtual de camisetas com uma ideia muito boa. Toda semana eles lançam uma estampa linda, que fica disponível durante uma semana pela bagatela de R$35,90. Na próxima semana ela passa a ser vendida por R$39,90. Depois de duas semanas, diga adeus, au revoir, bye bye, porque aquela linda estampa deixará de ser vendida para sempre.
Mas como é possível?
Muito simples: Sua estampa super exclusiva da Printerama é produzida assim que o pedido é concluído. Com isso, eles produzem o número exato de pedidos e sua concorrência por peças iguais diminui consideralvemente. A Printerama tem uma porção de vantagens, todas explicadinhas lá no site. Infelizmente, tentei uma entrevista com eles, mas não recebi nenhuma resposta. Porém, ideia boa é sempre bom ser compartilhada.
Agora, se joga no site, porque essa semana tem estampa de "Curtindo a vida adoidado" e "Juno". Muito amor, né?

Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

1 pronto, falei!