10 coisas que amamos no frio

É sempre tão difícil conseguir uma frente fria aqui no Brasil, que quando chega uma a gente já se esparrama. Nós amamos um frio porque nunc...

É sempre tão difícil conseguir uma frente fria aqui no Brasil, que quando chega uma a gente já se esparrama. Nós amamos um frio porque nunca temos. Amamos nos jogar embaixo do edredom, ver todo mundo bem vestido e amamos quase tudo nesta coisa maravilhosa chamada inverno. Por isso, bolamos uma lista com tudo que há de bom no friozinho que começou a despontar por aqui:
  1. Não fazer nada
  2. Tem coisa melhor do que não fazer nada no frio? Apenas deitar e ficar feliz no aconchego da sua cama. Êta vida maravilhosa!
  3. Se jogar de pijamas no sofá pra assistir desenhos
  4. Segunda melhor coisa para se fazer no frio depois de ficar na cama é, sem dúvidas, se jogar no sofá para assistir aos melhores desenhos animados. Agora, se você não é do tipo infantil, considere esse item como sendo assistir TV.
  5. Usar roupas bonitas
  6. Todo mundo adora dizer que o melhor do inverno é que todo mundo se veste elegantemente bem. De fato isso acontece e o mundo fica mais bonito. Mas melhor do que ver todo mundo bem vestido, é preparar aquele look quentinho e europeu pra sair de casa.
  7. Assistir aos filmes preferidos
  8. Quando está frio, assistir filmes repetidos é o que há (assim se perder alguma coisa por causa de um cochilo não irá se perder na história, pense bem). Melhor ainda se for os preferidos. No meu caso e o no da Helen, adoramos ver O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Maria Antonieta. Além de diversos outros, que dará história pra outra lista...
  9. Tomar chocolate quente
  10. Ah! A maravilha de chegar a um aconchegante café e pedir um delicioso chocolate quente para aquecer. Se for o da mãe, melhor ainda! O importante é estar aquecida.
  11. Tomar banho quente
  12. Tomar banho no inverno é um desafio. Mas quando é um banho quentinho, dá vontade de passar horas no banho. (Olha o racionamento!)
  13. Assoprar o ar pra sair fumaça
  14. Eu não sei como se chama esse fenômeno, mas sei que é uma diversão. Quem nunca ficou maravilhado com arte de fazer fumaça quando está frio, não sabe o que é viver.
  15. Ler
  16. Outra maravilha do inverno (e do verão) é ler. Embaixo das cobertas então, maravilha! O importante é colocar a leitura em dia, principalmente por não estarmos tanto no pique de querer sair no frio.
  17. Blush Natural
  18. Bochechas rosadas no frio não é uma graça? Está certo que é por causa de algo negativo, portanto hidratante nesta pele! Mas não deixa de ser uma graça...
  19. Reclamar do frio
  20. Aí! O que seria das redes sociais se não pudéssemos reclamar do frio que estamos sentindo? Melhor ainda é quando começamos a reclamar de quando as pessoas estão reclamando demais do frio. Só alegria.
Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

0 pronto, falei!