O lançamento de Pequenas Margaridas, da Nana

"Finalmente!", bradou Nana em seu blog sobre o lançamento de seu tão esperado Pequenas Margaridas . Depois de uma entrevista par...

"Finalmente!", bradou Nana em seu blog sobre o lançamento de seu tão esperado Pequenas Margaridas. Depois de uma entrevista para o P! e um crownfunding de verão para arrecadar verba para a produção do álbum, ele ficou pronto. Pequenas Margaridas é o primeiro disco autoral da Nana, em que ela passou pelo menos um ano produzindo. Depois de um ajuste aqui e outro ali, ele está disponível a partir de hoje pra download, com 13 canções para nos apaixonarmos ainda mais com ela. Algumas já velhas conhecidas nossas, como I can't fall in love, benjamin, céu de estocolmo, expressionismo alemão, algumas outras que haviam sido gravados em demo. E outras novas, como a canção que dá título ao álbum. Todas repaginadas e com o toque que traz a personalidade da doce Nana.
Pra ouvir o Pequena Margaridas, está tudo disponível no novo site da Nana, pra download e pra ouvir online. Além de letras das canções, imagens, novidades e tudo de bonito que o universo Nana traz.

Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

0 pronto, falei!