Resumo da Semana - De Repente é Cordel, Tatá e Quatro-Estações-Na-Mesma-Semana.

Gente, sério que já é sexta? Passou voando! Tivemos as quatros estações numa semana só, médicos brasileiros fazendo birra e envergonhando a...

Gente, sério que já é sexta? Passou voando! Tivemos as quatros estações numa semana só, médicos brasileiros fazendo birra e envergonhando a classe com seu preconceito para com os cubanos e gifs orkutizando o Facebook. Foi uma semana agitada. Mas o que importa é que o findis tá aí e é hora de se preparar o espírito pro sábado e pro domingo e recarregar as energias para a próxima! Espero que todo mundo aproveite bastante!
Minha semana foi bem legal e produtiva. Fiz reunião do blog com a Sandy, pra falar sobre o workshop que daremos no próximo Bazar Clube das Pin Ups ( estamos chiques! ).Vi a cantoria do meu pai no Feijão de Corda, um restaurante Nordestino que só tem comida gostosa. aqui em Campinas. Depois de anos, fui assistir um show na Concha Acústica do Taquaral, que na minha lembrança de criança ela era beeem maior, mas mesmo assim achei mara. Tava calor, andamos pra caramba pq estacionamos o carro em Far Far Away. Valeu a pena, pq Renato Teixeira é muito amor.
Tive insônia, tive TPM e me empanturrei de chocolate. Prometi que ia começar a malhar na segunda-feira, mas isso não aconteceu ( fica pra próxima haha! ). Defini as estampas da coleção de verão da Antonieta Zumbi, com o Robson Reiz e fiz mais alguns esboços. Faltei no circo, na sanfona e no balé e minha consciência tá pesando uma tonelada. Mas como o projeto De Repente é Cordel acaba essa semana, vou poder retomar todas as minhas 300 atividades... haha!

Helen Quintans
No sábado fui encontrar a Helen pra nossa reuniãozinha semanal do blog, e usei meu sleeper (que ensinamos a fazer aqui, lembram?). Infelizmente, no sábado também, minha cachorrinha, Tatá, ficou muito doente (e ainda tá). No meio da semana tivemos uma reviravolta e uma frente fria chegou, e tirei essa foto mara da árvore em frente de casa. Na quarta, fomos no último dia de De Repente é Cordel, com o Asley Ravel em uma amostra de seus curtas e para uma bate-papo. Na quinta comi esse delicioso cupcake feito pela mãe da minha amiga Jú (que fez aniversário semana passada) e que deixou minha aula de História da Arte mais gostosa.

Sandy Quintans

Veja também

0 pronto, falei!