Playlist do P! - Trilhas Sonoras que Amamos, Parte 2

No post de retrospectiva contamos que nosso post mais acessado de 2013 foi a nossa playlist de trilhas sonoras . E já que havíamos prometi...

No post de retrospectiva contamos que nosso post mais acessado de 2013 foi a nossa playlist de trilhas sonoras. E já que havíamos prometido, chegou o momento de fazermos a parte 2 e relembrar mais temas de filmes. Assim como dissemos no outro post, essas músicas representam a trilha, mas o melhor mesmo é ouvi-las completas ♥. Vem dar, play com a gente:
1. Submarine ( Alex Turner - Stuck On The Puzzle ) – Alex Turner usou todo o charme pra produzir a trilha sonora que embala o romance de Jordana e Oliver. Sem contar, que as canções completam as cenas e a fotografia do filme. 
2. O Grande Gatsby (Lana Del Rey - Young and Beautiful) – Esse é um daqueles filmes que a trilha sonora faz o maior sucesso antes mesmo do filme ser lançado. E também pudera, a maioria das canções foram feitas especialmente para o filme. Escolhemos a de Lana Del Rey por traduzir perfeitamente com o espírito que o filme nos passa. Puro luxo.
3. Billy Elliot (T. Rex - Cosmic Dancer) – T.Rex é a cara da trilha, já que a maioria das canções do filme é da banda. Essa é a primeira canção que toca e que nos faz pensar “começou bem!”. Sem dúvida, uma das melhores trilhas do universo. 
4. Hora de Voltar (The Shins - New Slang) – Essa trilha é cheia de música boa, que inclusive é um dos atrativos do filme que traz o charme de Natalie Portman. E claro, pra quem assistiu sabe que a melhor canção pra representar esse longa só poderia ser The Shins. 
5. Um Beijo Roubado (Norah Jones - The Story) – Norah Jones protagonizou o seu primeiro filme ao lado do lindo Jude Law. No final das filmagens ela escreveu a canção que virou tema de Um beijo roubado e entregou ao diretor. O resultado é uma canção linda e que ainda nos faz se apaixonar. 
6. Uma Lição de Amor (The Wallflowers - I'm Looking Through You) – Uma trilha sonora só com regravações dos Beatles é puro amor. Sem contar que ver Sean Penn e Dakota Fanning lutando para ficarem juntos é perfeito. Todas as pessoas do mundo deveriam ouvir essa trilha. 
7. A Vida Secreta de Walter Mitty (David Bowie - Space Oddity) – O filme estreou no fim de 2013 e já entrou pra lista de trilhas sonoras lindas. Ele conta a história de Walter Mitty, que de tanto sonhar acordado é chamado de Major Tom, igualzinho na canção de Bowie. 
8. Um Lugar Chamado Notting Hill ( Elvis Costello  - She) – O filme de Julia Roberts e Hugh Grant é um clássico do romance. Mesmo tendo deixado de fora da Playlist de Temas Inesquecíveis, “She” de Elvis Costello é definitivamente um tema inesquecível. 
9. P.S. Eu te amo (Chuck Prophet- No Other Love) – Esse é um daqueles filmes que a gente fica com a cara inchada de tanto chorar e sem querer sair do sofá (ou do cinema). A música de Chuck Prophet é linda de doer e ainda nos faz chorar mais um pouco. Excelente para momentos de fossa.
10. Quem Quer Ser um Milionário (Paper Planes - M.I.A.) – Essa trilha é uma das nossas preferidas. Além de ser excelente ainda foi escolhida a dedo pra cada cena do filme. 

E pra fechar, decidimos colocar como faixa bônus a trilha de um filme que nem estreou por aqui, o Inside Llewyn Davis, mas que já estamos completamente apaixonadas e viciadas. 
Ah! E pra quem quiser a primeira parte da playlist, é só clicar aqui.

Sandy e Helen Quintans
@prontousei

Veja também

0 pronto, falei!