Lamentações, trabalho em grupo e fotos bonitas.

Ai, querido P!, me perdoa por te deixar abandonado. Eu também sinto saudade de postar aqui, inclusive tenho uma lista de coisas muito lega...

Ai, querido P!, me perdoa por te deixar abandonado. Eu também sinto saudade de postar aqui, inclusive tenho uma lista de coisas muito legais pra te mostrar.

A faculdade tem consumido todo o meu tempo livre ( e o não livre também ), não posso mentir aqui e dizer que estou suuuper empolgada com o curso de fotografia da Unip. Esse semestre foi vago, tive aulas com foco em arquitetura, design gráfico, moda, informática, mas em fotografia que é bom, nadica de nada. Vamos ver se o próximo semestre melhora. Mas chega de lamentações e vamos ao que interessa.
Semana passada fiz um trabalho em grupo para a disciplina de Comunicação Aplicada que consistia em criar uma campanha para uma marca de jeans. Como AMO a AMP e tenho várias peças, a escolhemos para o trabalho. Fotografamos numa empresa de usinagem, numa área super restrita. O pessoal de lá foi super gentil, nos deixou usar as máquinas e até fizeram umas faíscas de solda pra ajudar num clic.
A modelo ( pra variar ) foi a Renata, que mesmo gripada, resistiu bravamente a todas as trocas de roupa e ao cabelo que embaracei. Ela é super profissional e eu realmente me considero com sorte por ter uma amiga assim tão linda e especial.

Optamos por não deixar a Renata super maquiada, nem retocamos sua pele na edição, porque queríamos criar imagens fortes e mostrar um outro tipo de beleza, diferente dessas plastificadas que vemos nas revistas. Adorei o resultado e espero que o professor entenda e aprecie nosso conceito. Modéstia à parte, merecemos 10. haha!


 

Fotos: Helen Quintans e Guilherme Zarzur
Produção: João Paulo Maia, Elaine Fonseca
Produção de Moda e Maquiagem: Helen Quintans
Modelo: Renata Cirigliano

Helen Quintans
@helenquintans

Veja também

0 pronto, falei!