Passeios - Os Mayas

Depois do nosso lindo passeio do Castelo Rá-Tim-Bum , esticamos nossa visita para conferir a exposição “Mayas: revelação de um tempo sem f...

Depois do nosso lindo passeio do Castelo Rá-Tim-Bum, esticamos nossa visita para conferir a exposição “Mayas: revelação de um tempo sem fim”, que está rolando lá na Oca. Estávamos super ansiosas pra ir nessa exposição e ainda aproveitar um pouquinho do Ibirapuera. 

É a maior exposição sobre os Maias já feita aqui no Brasil. A grande pena é que estava muito cheio e quase não conseguimos aproveitar. Por mais que nosso passeio tenha sido conturbado com todas aquelas filas, é incrível ver os detalhes desta civilização tão de perto.

Fotos que fizemos na surdina, já que é proibido fotografar.

Como não ficamos tanto tempo na exposição principal, acabou que nos divertimos mais vendo outras exposições que estavam rolando lá na Oca, a linda "Cores do Brasil", além da amostra do Flávio de Carvalho.


A amostra Cores do Brasil é um projeto dos designers Bruno Basso e Christopher Brooke, que foi realizado junto com moradores da periferia de São Paulo. É sensacional e basicamente é de estampas, por isso tem fotografias, roupas e dezenas de coisas lindas. Ficamos encantadas. 


Já a amostra do Flávio de Carvalho, traz alguns detalhes da vida do artista que fez parte do movimento modernista. E o cara foi absolutamente tudo, desde arquiteto até figurinistas. Na amostra tinha várias coisas diferentes de seus trabalhos, com figurinos, fotografias e recortes de trabalhos. 


E pra provar que como estávamos felizes com os nossos passeios do dia, eis as nossas carinhas felizes com os looks Jecas, mas Jóias. :)

Serviço: 
O que?  Mayas: revelação de um tempo sem fim
Onde? Oca Ibirapuera
Quando? De 10 de junho a 24 de agosto de 2014
                Terça a domingo, das 9h às 17h 
Quanto?  Tudo GRÁTIS

Sandy Quintans
@sandyquintans

Veja também

0 pronto, falei!