Bem vindo à Panamérica - O Nascimento de Mary Black em produção.

Em outubro de 2014 vocês devem ter visto a minha carinha num video convocando todo mundo para apoiar o projeto do longa metragem "O Na...

Em outubro de 2014 vocês devem ter visto a minha carinha num video convocando todo mundo para apoiar o projeto do longa metragem "O Nascimento de Mary Black", no nosso financiamento coletivo do Catarse. E com a ajuda de muitos amigos e gente bacana, atingimos a meta. Então hoje eu vim aqui contar em que pé anda a produção do nosso filme.

Video para o Catarse.

Flávio Carnielli cria [boas] histórias malucas como ninguém e "O Nascimento de Mary Black" tem a pegada dos filmes de ação dos anos 70. Cheio de vilões bizarros, carros estilosos e muito fogo (fogo mesmo, feito de verdade, sem after effects!), fala sobre corridas selvagens em uma ditadura que uniu toda a América Latina em um grande bloco, chamado Panamérica e conta a história de vingança da Maria, que renasce como Mary Black. 

A fase de gravação está quase no fim e durante esse período vivemos muitas aventuras e perrengues. Teve carro atolado, chuvas torrenciais, muito sol na cabeça, quase atropelamentos e joelhos ralados. Em compensação, captamos imagens sensacionais e nos divertimos muito com nossos atores e colaboradores, que são tão malucos quanto a gente.  
Para nossas corridas tivemos o apoio de vários clubes de carros antigos, que correram com sua máquinas e nos ajudaram a já tornar o "Mary" o filme brasileiro com mais variedade de carros da história!


Além de fazer o figurino, a arte e a fotografia do filme (sou mil e uma utilidades, meu bem), fiz uma pontinha no filme como a Jacira, da Catuaba Jacira (coisas que a gente faz por amor). Apareci num comercial, sambando num programa infantil (isso mesmo, programa infantil com propaganda de catuaba) e dando a bandeirada na largada de umas das corridas. Tão pensando que minha vida é fácil? Não, não é. Mas é divertida demais!


Já já começamos a editar e em breve nosso longa estará finalizado e pronto para conquistar o mundo. Enquanto isso, veja um pouquinho do nosso material no video.


Helen Quintans
@helenquintans

Veja também

0 pronto, falei!