Playlist do P! - Sofrência is the new black

Aqui no sudeste o frio começou a dar as caras e tiramos os agasalhos do armário. Apesar de amar as temperaturas mais baixas, muita gente n...

Aqui no sudeste o frio começou a dar as caras e tiramos os agasalhos do armário. Apesar de amar as temperaturas mais baixas, muita gente não gosta por ser uma época meio deprê. E se pararmos pra pensar, é mesmo né? É aquela fase do ano que as pessoas começam a pensar na vida, questionar, ficar mais introspectivas, o que consequentemente leva até as dores do coração. É a época da fossa. Primeiro vem o frio, depois o dia dos namorados e quando você menos percebe já colocou o Damien Rice pra tocar e tá chorando na frente da TV com algum filme bem romântico. Mas às vezes, até que é bom curtir uma fossa. 



Pensando no lado saudável da coisa, reunimos algumas das canções de fossa que mais adoramos do nosso tempo. É a dor cantada no século XXI. Pode ser que seja por um amor perdido, algo que nunca se concretizou ou uma declaração bem dolorida: o objetivo é mesmo mergulhar na dor. Aperta o play e prepara os lenços:


E como onde tem sofrência tem Pablo, não poderíamos deixar de fora a melhor bônus track de todas:



Sandy e Helen Quintans
@prontousei

Veja também

0 pronto, falei!