Quem essa galera pensa que é!



Em 2009 estávamos enjoadas de ler as mesmas coisas em todos os blogs de moda, que visitávamos. Era muita gente ditando o que podíamos e o que não podíamos usar, ouvir e até como devíamos nos comportar. Foi aí que resolvemos fazer algo com a nossa cara e que provasse que era possível  ser feliz sendo você mesmo.

A ideia era ter um blog de moda, mas nunca tivemos saco de montar looks diariamente e toda tentativa virava piada pra nós mesmas ( tipo a foto acima ). Também sempre achamos chato demais escrever sobre tendências, até porque não somos escravas da moda, mesmo gostando de nos vestir bem. Naturalmente, seguimos outros rumos.

Começamos a escrever sobre música, filmes, livros e a produzir nossos próprios ensaios fotográficos, além dos nossos tutoriais. Muita gente legal colaborou conosco e hoje a Joana Masen compartilha suas resenhas literárias semanalmente, e a Virgínia Alves que nos traz tudo sobre esporte sob um olhar que é a cara do P!

Desde o nascimento do Pronto, usei! pra cá, muita coisa mudou. A Sandy começou a estudar Jornalismo e já se formou. A Helen estudou Moda e agora faz faculdade de Fotografia. O blog amadureceu junto com nossas vidas e está cada dia mais espontâneo.